Featured Posts Coolbthemes

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Promoção para o Caribe! Passagens para Cozumel a partir de R$ 1.199!

A Aeroméxico está com tarifas muito atrativas para quem quer viajar para o Caribe. Encontramos passagens para Cozumel, o paraíso dos mergulhadores no Caribe mexicano, a partir de R$ 1.199 ida e volta, saindo de São Paulo e de várias outras cidades brasileiras. E o melhor é que além de um bom preço, não precisa de visto!

A oferta vale para voar entre agosto e dezembro. Lembrando que já é possível pontuar milhas de voos Aeroméxico no Smiles, conforme a tarifa adquirida. Confira a tabela de pontuação.

Cozumel é vizinha de Cancún, porém mais calma e mais econômica que a vizinha mais famosa. Há transporte regular de barcas entre as duas cidades, com uma boa frequência, e a viagem dura pouco menos de 1 hora.

O trio Cancún, Playa del Carmen e Conzumel no mar caribenho são a preferência nacional, mas a Riviera Nayarit, em Puerto Vallarta atrai cada vez mais turistas, que se encantam com as belezas naturais do destino banhado pelo Pacífico. Clicando nos links acima você encontra todas as dicas para cada um dos destinos.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais