Featured Posts Coolbthemes

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prorrogado! Ganhe 70% ou 80% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito para o TudoAzul!

Atendendo a pedidos, o TudoAzul prorrogou até hoje, 27 de outubro, a promoção que oferece bônus de 70% ou 80% nas transferências de pontos de cartões de crédito de todos os parceiros financeiros do programa. Não precisa se cadastrar, apenas transferir!

Quem for do Clube TudoAzul receberá 80% de bônus. Os demais clientes, 70% de bônus, o que dá uma excelente conversão.

azul-bonus-transferencias

Para efeito da promoção vale a data de solicitação da transferência e não o dia do crédito dos pontos.

O bônus e os demais pontos transferidos terão a validade de dois anos.

Lembrando que o TudoAzul ficou em primeiro lugar em nossa pesquisa exclusiva que comparou os custos de resgate de passagens com pontos e milhas nas 15 cidades com maior movimentação de voos em seus aeroportos. Veja a pesquisa completa aqui.


Ganhe 1.000 pontos ao se cadastrar

Não faz parte do TudoAzul? Cadastre-se hoje e ganhe 1.000 pontos na hora, gratuitamente! Faça agora mesmo seu cadastro, clicando aqui.

Regras
• A bonificação será inserida em até 3 dias úteis após o término da promoção;
• As bonificações não são cumulativas. A promoção não é cumulativa com outras promoções;
• Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
• Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações na página da promoção.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais