A Avianca Brasil começa a vender amanhã, 27 de junho, passagens para os novos voos diretos entre São Paulo (Guarulhos) e Santiago do Chile. A operação começa dia 7 de agosto. A informação foi confirmada pelo presidente da companhia, Frederico Pedreira, em entrevista ao Melhores Destinos em Miami, onde ocorre evento de apresentação do novo voo direto para os Estados Unidos, iniciado na última sexta-feira – veja a avaliação do voo da Avianca Brasil para Miami.
A partir de agosto serão dois voos diários de São Paulo para Santiago – com saídas pela manhã e à noite (confirmar horários no hotran). Os voos serão operados com o Airbus A320 e o novíssimo A330, modelo que também faz a rota São Paulo – Miami.
Reunidos nesta manhã com parceiros da companhia, agentes de turismo e imprensa, os executivos da Avianca fugiram das especulações sobre o próximo destino internacional. De acordo com presidente da empresa, três destinos “das Américas” estão sendo estudados e um deles deve ser anunciado até agosto – o que já se sabe é que Buenos Aires está fora dos planos.
José Efromovitch, um dos fundadores da Avianca Brasil, sugere serem cinco os destinos que estão sob análise. Em breve a companhia deve iniciar também a operação de voos semanais entre Salvador e Bogotá, na Colômbia (hoje a Avianca já faz a rota Fortaleza – Bogotá).
Em relação aos voos domésticos, Pedreira informou que o foco da empresa, por enquanto, está nos preparativos para o início dos três novos voos diários entre Belo Horizonte e São Paulo (Guarulhos). Para o futuro, a empresa diz ter interesse em novos destinos no norte do país, Manaus, Belém, São Luís e Porto Velho.
Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais