Featured Posts Coolbthemes

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Itália! Voos diretos da Latam para Milão por R$ 2.537 com taxas, saindo de São Paulo!

Acabamos de encontrar ótimos preços nas passagens para a Itália! Tem voos diretos da Latam de São Paulo para Milão a partir de R$ 2.537 ida e volta com taxas inclusas! Infelizmente só há datas para viajar em fevereiro – mas com certeza é uma boa oportunidade para quem conseguir aproveitar!

Milão é o centro financeiro e comercial da Itália, mas também referência nos campos da história, arte, arquitetura, moda e design. Museus, igrejas, praças e bairros são alguns exemplos de atrações. Na igreja Santa Maria delle Grazie, por exemplo, o visitante poderá ver de perto A Última Ceia, do gênio italiano Leonardo da Vinci. Não perca também a belíssima catedral (Duomo di Milano) e a Galeria Vittoria Emanuele II.

Caminhar pelos charmosos bairros da cidade é uma das sugestões de programas imperdíveis. Alguns pontos turísticos importantes e movimentadas áreas de compra, por exemplo, concentram-se na região central, em torno da Catedral (Duomo), mas é claro que se deslocar para outros pontos mais distantes não é nada complicado devido ao eficiente transporte público local.

Confira o nosso guia gratuito de Milão e saiba tudo sobre este fantástico destino! E também não deixe de acessar os guias de outros destinos da Itália, como Florença, Pisa, Roma, Siena e Veneza.

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais