Featured Posts Coolbthemes

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Passagens para Cartagena, no caribe colombiano, a partir de R$ 1.113 com taxas!

Um dos destinos mais procurados na Colômbia é Cartagena! Além de unir história com praia é o destino mais barato do momento pra quem quer conhecer o Caribe. Encontramos voos a partir de R$ 1.113 com a Latam saindo de São Paulo para Cartagena, mas tem ainda opções saindo do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e várias outras cidades!

Os menores preços encontram-se nos meses de setembro a novembro deste ano, mas tem datas para voar até julho do ano que vem!

Cartagena

Cartagena das Índias, ou simplesmente Cartagena, é uma simpática cidade colombiana margeada pelo Mar do Caribe, onde impera o charme dos séculos passados sem deixar de dar vez à modernidade dos dias atuais. O lugar tem uma localização estratégica, por isso foi sede de um importante porto durante o período colonial e, consequentemente, a região se desenvolveu e tornou-se alvo constante de ataques piratas.

Seja dia ou noite, Cartagena é superanimada. Com o sol a todo vapor e as temperaturas altas (que não são raridade), não faltam passeios, pontos turísticos e lojinhas para conhecer; à noite, a cidade se enfeita com suas luminárias retrôs e carruagens, que por um breve momento transmitem a sensação de que voltamos no tempo.

Não deixe de conferir o nosso guia gratuito de Cartagena para planejar a viagem perfeita!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais