Featured Posts Coolbthemes

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Último dia! Passagens para Paris a partir de R$ 2.262 com taxas, saindo de São Paulo, Rio, Brasília e outras cidades!


Último dia para aproveitar a promoção da Alitalia nos voos para Paris! Ainda tem passagens a partir de R$ 2.262 ida e volta com taxas, saindo de São Paulo, do Rio de Janeiro e de várias outras cidades! Excelente oportunidade para visitar um dos destinos mais procurados do mundo!

Os melhores preços estão para viagens em novembro, fevereiro e março do ano que vem. Confira no fim do post a lista completa com todas as cidades de origem! Para fazer a viagem não é necessário ter visto, mas apenas um passaporte com validade mínima de 90 dias na data de retorno ao Brasil.

É impossível não se render aos encantos de Paris, a bela capital francesa e destino turístico frequentado por milhões de pessoas todos os anos. Vibrante, charmosa, romântica, divertida, além de berço da cultura e da arte, a Cidade Luz, como é chamada, possui uma infindável lista de qualidades.

Vibrante, charmosa, romântica e divertida, Paris possui uma infindável lista de qualidades. Veja nosso post “O que fazer em Paris” com dicas para quem vai visitar a cidade pela primeira vez. E em nosso Guia de Paris você encontra gratuitamente todas as informações para planejar uma viagem inesquecível à capital francesa. Não deixe de ler também nossos guias do Vale do Loire e Normandia e descubra porque a França é um país que desperta tantas paixões!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais