Featured Posts Coolbthemes

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Oportunidade! Avianca Brasil vende passagens em voos diretos a Bogotá por apenas R$ 898 ida e volta com taxas inclusas!


A Avianca Brasil está vendendo passagens em seus voos diretos para Bogotá saindo de Salvador ou Fortaleza por apenas R$ 898 ida e volta, valor final com taxas incluídas! É possível encontrar datas de setembro a dezembro com várias opções, especialmente para quem sai da capital baiana! É uma grande oportunidade para visitar a Colômbia com voo direto e pagando pouco!

O início do novo voo de Salvador a Bogotá está previsto para 15 de setembro, e a rota semanal será operada com o Airbus A319. O novo voo partirá de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando em Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo decolará da capital colombiana aos sábados, à 00h30, aterrissando na Bahia às 08h45.

Bogotá oferece diversas atrações, incluindo o charmoso centro histórico, igrejas e museus como o de Botero e o do ouro, com incríveis artefatos de civilizações pré-colombianas. Se quiser “esticar” a viagem até o Caribe Colombiano, acesse os nossos guias de San Andrés e Cartagena e descubra mais sobre esses destinos incríveis!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais