Featured Posts Coolbthemes

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Leste Europeu! Passagens para Belgrado, na Sérvia, a partir de R$ 2.560 com taxas, saindo de São Paulo!

Mais um destino pintando pela primeira vez no Melhores Destinos! Encontramos voos da Ethiopian para Belgrado, na Sérvia, a partir de R$ 2.560 ida e volta com taxas, saindo de São Paulo! Há datas para viajar entre janeiro e junho do próximo ano! Ótima oportunidade para conhecer este lugar cheio de história – e, quem sabe, esticar a viagem pelos tantos países vizinhos!

Localizada no encontro dos rios Danúbio e Sava, Belgrado divide-se entre a cidade nova e a antiga – o que se reflete, obviamente, também em sua arquitetura, que varia entre aspectos bizantinos e otomanos e inspirações do neoclássico e do Art Nouveau. Turistas que hoje visitam a cidade percebem o contraste dos prédios ainda danificados devido aos bombardeios nos tempos de guerra e as construções novas e espelhadas dos centros comerciais.

Entre as principais atrações do destino, estão a região do Parque Kalemegdan e do Forte de Belgrado, onde se concentram um zoológico, museus, restaurantes, cafés e muito da história do país. Passeando pelo centro da cidade, a boa pedida é a rua Kneza Mihaila, uma das mais antigas, que oferece aos visitantes lojas, carros, sorveterias, prédios antigos e galerias de obras de arte.

Uma vez em Belgrado, também não se pode deixar de caminhar por entre os mercados e feiras de ruas que revelam muito da cultura do povo sérvio. Reserve ainda tempo para visitar as igrejas ortodoxas, com suas pinturas e arquitetura únicas! E, claro, destaque especial para a noite de Belgrado, que vem a cada ano ganhando maior relevância devido à grande quantidade de casas noturnas.

Já esteve na Sérvia? Conte para a gente como foi a sua viagem! Deixe nos comentários dicas do que fazer no destino!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais