Featured Posts Coolbthemes

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Passagens para São Tomé e Príncipe por R$ 1.840 com taxas, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro!


A TAAG está vendendo passagens com ótimos preços para o arquipélago São Tomé e Príncipe, situado no Golfo da Guiné, próximo à costa africana! Tem passagens saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para a capital São Tomé por R$ 1.840 ida e volta com taxas inclusas!

Ainda que pouco conhecido pelos brasileiros, o destino tem todas as características de um paraíso tropical: vulcões, montanhas, cachoeiras, florestas densas, além de praia de areias brancas e mar de água azul e límpida!

As tradições africanas misturam-se com as portuguesas e oferecem aos turistas uma atmosfera calma, ideal para relaxar. São Tomé é ainda uma cidade carregada de história, que conserva edifícios do século XVI, como o Forte de São Sebastião, agora transformado em museu nacional. As ilhas de São Tomé e Príncipe ainda é conhecida pelo seu povo acolhedor e gastronomia surpreendente, com várias opções com frutos do mar fresquíssimos!

Já foi para São Tomé e Príncipe? Deixe nos comentários a sua avaliação sobre esse destino africano!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais