Featured Posts Coolbthemes

sábado, 29 de julho de 2017

Belo Horizonte e Inhotim! Voos para Minas Gerais a partir de R$ 187 com taxas, saindo de várias cidades!

Partiu Minas Gerais! Encontramos centenas de passagens para você aproveitar dois destinos incríveis em uma só viagem: a capital mineira Belo Horizonte e Inhotim, um dos mais espetaculares museus de arte contemporânea do mundo! Selecionamos voos para Belo Horizonte a partir de R$ 187 ida e volta com taxas inclusas! Confira no fim do post os links com toda as cidades de origem!

O Instituto Inhotim está localizado a 60 km de Belo Horizonte, na cidade de Brumadinho

A capital mineira é o lugar perfeito para quem busca roteiros rápidos e de baixo custo. A cidade conta com um rico circuito cultural gratuito, que inclui os Museus da Praça da Liberdade e o maravilhoso Conjunto Arquitetônico da Pampulha, recentemente declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

Além de curtir a noite nos famosos botecos de Belo Horizonte, os visitantes devem ainda reservar pelo menos um dia para visitar Inhotim, o incrível museu de arte contemporânea que agrada não só pelas galerias e instalações de arte contemporânea, mas também pela espetacular área verde e jardins que fazem dele um lugar único.

Confira nossos guias de Belo HorizonteDiamantinaOuro Preto e Tiradentes você encontra dicas para planejar e aproveitar melhor a sua viagem! Tem também um post exclusivo sobre Inhotim, com dicas para visitar uma das mais incríveis atrações do Brasil.

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais