Featured Posts Coolbthemes

sábado, 29 de julho de 2017

Passagens de Brasília para Nova York, Denver, Houston e Cleveland a partir de R$ 1.645 com taxas!

Estados Unidos chamando! Além das passagens muito baratas para Nova York, a American Airlines está vendendo voos de Brasília para Denver (Colorado), Houston (Texas) e Cleveland (Ohio) a partir de R$ 1.645 ida e volta com taxas inclusas! Encontramos datas para viajar entre setembro e junho do próximo ano!

Excelente oportunidade para visitar, além da vibrante Nova York, destinos americanos não tão procurados por turistas brasileiros! Só não se esqueça que para viajar é necessário ter o visto para os Estados Unidos.

DENVER

Localizada na base da imponente cordilheira Rocky Mountains, Denver conserva a tradição faroeste e a agitação urbana das cidades grandes – com boas opções de museus, lojas e bares. E o melhor: é um destino que pode ser visitado em qualquer estação, já que a cidade é ensolarada em boa parte do ano.

Entre as principais atrações, estão as dezenas de parques que cercam a cidade e convidam os turistas a diversos passeios em contato com a natureza. O Rocky Mountain National Park (Parque Nacional das Montanhas Rochosas), por exemplo, conta com muita vida selvagem, trilhas para caminhadas e vistas espetaculares.

ASPEN E ESTAÇÕES DE ESQUI

No estado do Colorado é possível chegar a algumas da melhores estações de esqui do país a partir do aeroporto de Denver.  Vail, Beaver Creek, Keystone e Breckenridge ficam a menos de duas horas de carro e oferecem tudo o que se espera de um destino de neve incrível: maravilhosas pistas de esqui, vilas charmosas, ótimos hotéis e paisagens fantásticas!

Beaver Creek

Para quem deseja seguir para Aspen, um dos principais destinos de inverno do planeta, a viagem dura pouco mais de 3 horas de carro. Vale lembrar que o inverno no Hemisfério Norte vai de dezembro a março e há passagens na promoção em algumas datas em dezembro e em muitas datas de fevereiro e março.

CLEVELAND

Às margens do Lago Erie, está Cleveland, um das mais importantes cidades de Ohio. Polo industrial e universitário, o destino tem entre as principais atrações o Rock and Roll Hall of Fame and Museum, um dos museus mais interativos e modernos do mundo. Cleveland também reserva bons passeios em meio à natureza. Uma boa dica é curtir os Cleveland Metroparks, parques naturais com rios, trilhas para fazer caminhada e andar de bike.

HOUSTON

Houston é a maior cidade do Texas. Como cidade grande que é, possui diversas atrações culturais e um interessante conjunto de Museus e Teatros (Museum e Theatre districts respectivamente), além do Jonhson Space Center, centro espacial da Nasa que pode ser visitado, além de franquias da NBA (Houston Rockets), NFL (Houston Texans), MBL (Houston Astros) e MLS (Houston Dynamo).

Um capítulo à parte deve ser dedicado à culinária do Texas com forte influência da culinária mexicana e nos barbecues (como os americanos chamam seu churrasco).

Partiu Estados Unidos? Se você já visitou alguma destas cidades, deixe a sua avaliação e dicas nos comentários!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais