Featured Posts Coolbthemes

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Passagens para Havana, em Cuba, a partir de R$ 1.803 com taxas, saindo de várias cidades!

Oportunidade para marcar as férias em Cuba! Encontramos passagens para Havana a partir de R$ 1.803 ida e volta com taxas inclusas! O menor valor é de voos saindo de Recife, mas ainda tem ótimas opções saindo de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades! Há datas para viajar até junho do próximo ano!

Cercada pelo mar do Caribe, Cuba é um destino encantador e controverso. Esqueça acesso fácil à internet, edifícios envidraçados, fast foods, grifes famosas e todas as outras “regalias” da vida capitalista. Deixe-se cativar pelo modo de vida simples e singular, descobrindo devagar toda a história que guarda esse patrimônio da humanidade.

Acesse nosso Guia de Havana e encontre todas as informações para planejar sua viagem pelo país, que além de muita cultura e história, também reserva praias encantadoras. Confira as passagens e aproveite!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais