Featured Posts Coolbthemes

sábado, 29 de julho de 2017

Passagens para Puerto Varas, no Chile, a partir de R$ 1.006 com taxas, saindo de várias cidades!

Encontramos ótimas passagens para conhecer um dos mais belos destinos do Chile! Tem voos da Latam para Puerto Varas a partir de R$ 1.006 ida e volta com taxas, saindo de várias cidades brasileiras! Há datas para viajar até junho do próximo ano!

O menor valor é de voos saindo de São Paulo, mas tem ainda ótimas opções de passagens com origem no Rio de Janeiro, Porto Alegre e várias outras cidades. Confira no fim do post a lista completa!

Puerto varas 3

Os voos são até Puerto Montt, a cidade mais perto de Puerto Varas, que fica na região dos Lagos e Vulcões. É uma excelente oportunidade de explorar a área, famosa pela produção de salmão, e até mesmo fazer a travessia de barco a Bariloche! Confira o nosso Guia de Puerto Varas.

Puerto Varas vem sendo cada vez mais visitada por brasileiros e é um dos principais destinos turísticos do Chile, destacando-se por seus lagos de águas cristalinas. O Lago Llanquihue, que margeia Puerto Varas, é o segundo maior do país e não apenas oferece belas paisagens; é uma importante fonte de renda para moradores devido à pesca. Vale a pena visitar!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais