Featured Posts Coolbthemes

sábado, 29 de julho de 2017

Oportunidade!!! Voos da Latam para a Nova Zelândia a partir de R$ 2.936 com taxas, saindo de várias cidades!

Excelentes preços para viajar para a Nova Zelândia!!! A Latam está vendendo passagens para Auckland a partir de R$ 2.936 ida e volta com taxas inclusas! Tem voos saindo do Rio de Janeiro, de São Paulo e várias outras cidades!

A Nova Zelândia é um destino sensacional, cujas paisagens foram cenários de filmes inesquecíveis, como a trilogia O Senhor dos Anéis. É possível inclusive visitar a vila dos Hobbits em Matamata, ao sul de Auckland.

Recentemente estivemos na Nova Zelândia estamos preparando um guia com todas as atrações do país! Enquanto isso, confira como foi a viagem da Monique Renne e conheça um pouco mais do destino no nosso Instagram!

Vale lembrar que os voos fazem conexão em Santiago, de onde seguem para a Nova Zelândia. Confira as passagens promocionais e aproveite!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais