Featured Posts Coolbthemes

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Passagens aéreas para Las Vegas a partir de R$ 2.124 saindo de quatro cidades!

Que tal aproveitar uma das cidades mais excêntricas e divertidas dos Estados Unidos? Encontramos boas tarifas para Las Vegas, a capital do entretenimento, com voos a partir de R$ 2.124 ida e volta, com as taxas inclusas, saindo do Rio de Janeiro e de outras cidades brasileiras. A oferta vale para voar até junho do ano que vem!

Las Vegas é um verdadeiro parque de diversões em forma de cidade. Construída no meio do deserto de Mojave, no estado de Nevada, a cidade oferece centenas de opções entre restaurantes, cassinos, shows, mega-resorts, prédios enormes e toda a atmosfera megalomaníaca. Também fica próxima ao famoso Grand Canyon, um passeio imperdível!

Que outra cidade oferece 11 restaurantes com estrela Michelin, 6 espetáculos do Cirque du Soleil além de artistas residentes do porte de Mariah Carey, The Who, Jennifer Lopez, Ricky Martin e Santana?

Veja nossa avaliação dos 30 hotéis em Las Vegas mais reservados por brasileiros!

Vale lembrar que é preciso ter o visto americano para poder ingressar nos Estados Unidos. Depois de garantir sua passagem aérea, confira o guia de Las Vegas, também produzido pelo Melhores Destinos e com dicas essenciais para quem quer curtir ao máximo a cidade.

Confira os links e aproveite!

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais