Featured Posts Coolbthemes

sábado, 29 de julho de 2017

Passagens para Hong Kong a partir de R$ 2.968 com taxas saindo de São Paulo!

A Ethiopian está vendendo passagens para Hong Kong, umas das cidades mais vibrantes do mundo! Encontramos passagens de São Paulo para Hong Kong a partir de R$ 2.968 ida e volta com taxas inclusas! Há datas para voar em outubro de 2017 e entre março e junho de 2018. Vale lembrar que brasileiros não precisam de visto para Hong Kong.

Movimentada, cosmopolita, exótica e plural! Hong Kong é um lugar que mistura um pouco da tradição chinesa à modernidade europeia, fruto da colonização inglesa que por 156 anos esteve presente na ilha. Vale a pena visitar o Buddha Gigante em Lantau Island, conhecer o templo Man Mo, passear pelas ruas de Kowloon, entrar nos shoppings da Causeway Bay e… no fim da tarde, a melhor pedida é subir o Victoria Peak, a principal atração da cidade, para assistir as dezenas de arranha-céus se iluminando quando a noite chega.

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais