Featured Posts Coolbthemes

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Megapromo Latam tem voos para Montevidéu a partir de R$ 688 com taxas, saindo de São Paulo e outras cidades!

A Megapromo Latam está com passagens para Montevidéu a partir de R$ 688 ida e volta com taxas, saindo de São Paulo com voos diretos. Tem também voos com a Latam e outras companhias de algumas outras cidades brasileiras!

A oferta vale para viajar até dezembro deste ano! E não custa lembrar que, de Montevidéu, é fácil visitar Punta Del Este Colonia del Sacramento, dois dos destinos mais legais do país.

Para visitar o Uruguai não é necessário visto nem passaporte, apenas uma Carteira de Identidade (RG) em bom estado! Em nosso guia de Montevidéu você encontra gratuitamente informações para planejar e aproveitar melhor a sua passagem. Confira também os guias de Punta Del Este Colonia del Sacramento.

Origens

Destinos

Período

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.



Post encontrando no Melhores Destinos saiba mais